sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Publicidade que dá gosto ver

Pois é, se há coisa que detesto é publicidade. Detesto tanto que por vezes a porcaria dos reclames são o suficiente para eu estar sentadinho a ver um filme e mudar de canal só para não ter que gramar com tempos de lixo comercializável, e consoante o canal pior é, mais comprido é o reclame...

Mas nem tudo é mau. De há muito tempo para cá que não me ria tanto com um reclame como o dos 3 Reis Magos da TMN. A música que o Belchior canta faz-me recordar a infância, a maneira do tipo marchar/dançar é simplesmente genial, tão genial como o criativo que se lembrou de fazer o reclame. Aqui fica então essa pérola publicitária:



Mas agora a surpresa...

Existem mais dois reclames que a TMN não lançou na televisão, ou pelo menos ainda não lançou.

Mas como eu até sou boa pessoa e como acho que apesar de não tão bons estão também eles muito bons, aqui ficam eles:

Pinguins Imperiais



A Mirra



Espero que tenham gostado destas pérolas.

Até um próximo post e boas gargalhadas.

Sem comentários: